segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Euroshima


A postagem de hoje foi uma sugestão que me fizeram. Agradeço muito a tod@s aqueles que tem contribuído de alguma forma com o conteúdo do blog. A banda se chama Euroshima, da Argentina, com vocal feminino. Tem como única produção o disco 'Gala' de 87. Há notícias que em 2010 após 22 anos sem nenhum lançamento realizaram um concerto em Buenos Aires, mas ainda não houve outras gravações. Uma das influências da banda: Bauhaus.

Gala 

1- Matando sueños
2- Sonrisas fabricadas
3- Como los otros
4- Ejército del odio
5- Gala
6- Esfumados sueños
7- El me mira y se va
8- Silencio entre nosotros
9- Mejor callarlo

http://www.mediafire.com/download/pm08dv8itc98mr8/Euroshima%20-%20Gala%20(completo).rar

2 comentários:

  1. Muito obrigado por tu blog.
    Muchas gracias por tu blog.
    Me gusta especialmente este grupo argentino, Euroshima, y en general, las voces femeninas suenan mejor en la "new wave"!!
    Saludos desde Espanha
    Zeb

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigo. Também eu agradeço o teu blogue, onde pude conhecer estes espectaculares Euroshima, o melhor achado. Cheguei aqui pelos Snake Corps, cuja audição um amigo me recomendou.

    Num outro disco, estes Euroshima foram indicados como uma das bandas argentinas. Entretanto lembrei-me e descobri outras: El Corte (já ouvi há uns anos e já não tenho o ficheiro, pois gostaria de apanhá-los outra vez.) e Los Pillos. Estes são muito bons, cuja influência ou sonoridade mais parecida será a percussão dos Southern Death Cult.

    Depois deste blogue andei à procura de mais gótico espanhol (de Espanha, mesmo) e, sabendo que havia, só encontrava coisas das mais conhecidas (Gabinete Caligari, Paralisis Permanente e pouco mais) e dei com vários grupos interessantes, como Ceremonia.

    Será que se consegue arranjar?

    Saludos a todos, desde Braga, Portugal.
    :)

    ResponderExcluir