domingo, 9 de setembro de 2012

Turquoise Days


Turquoise Days é uma dupla formada nos anos 80 em Jersey (Channel Islands). Gravaram um LP de duas faixas, Grey Sky, e lançaram recentemente uma regravação deste, com o acréscimo de mais algumas outras músicas, disco Alternative Strategies.

Alternative Strategies
1-Grey Skies
2-Hide
3-Blurred (demo)
4-Alternative strategies
5-French film backwards
6-Blurred
7-Scattering seeds
8-Parafoil
9-European mind

http://www.mediafire.com/?c768p498ytdv4zo

8 comentários:

  1. rsrs, pow aline só tah postando doidera ein hahaha...

    ae entrevista nova da uma sacada ae http://the-warren-of-snares.blogspot.com.br/2012/09/projjeto-macabro-entrevista.html

    se puder me mandar um e-mail com seu e-mail rs para contato pq saí daquela bosta de face ae pá quando rolar uns zines e atualizaçoes te mando e mantemos contato sobre outros esquemas forte abraço minha amiga!!

    (A)//(E)

    ResponderExcluir
  2. ah jah ía esquecendo carlosclpj@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Demorou, te passo o meu pelo facebook..por email é muito mais tranquis de ler, até mesmo no trampo rola hahahaah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok ok mas mande o seu email pra mim pq eu não tenho mais face ok ? kkkkkkkkk

      Excluir
  4. Essa banda é muito boa,descobri esses dias no Last FM, que achado!!! Estranho é o fato de serem tão desconhecidos, assim como The Wake, que é outra banda excelente.

    ResponderExcluir
  5. Banda foda demais!!! Obrigada pelo link dessa obra de arte!!!

    ResponderExcluir